Todas as pessoas querem ficar com o sorriso bonito e os dentes bem tratados para manter uma boa aparência e a auto-estima.  Obviamente em uma data especial, os cuidados com a beleza do corpo e também dos dentes aumenta e torna-se mais importante.

No caso dos noivos, o dia do casamento deve ser perfeito e eles também procuram acertar todos os detalhes para o grande dia seja inesquecível. Atualmente, os dias da noiva e do noivo já fazem parte do calendário de compromissos do casal. Mas, o sorriso também precisa entrar na lista.

Os noivos possuem várias alternativas de tratamentos estéticos menos invasivos e com um custo acessível.  Entre as opções estão: clareamento dental (a laser ou caseiro) para melhorar a coloração dos dentes, as facetas em porcelana para corrigir as imperfeições e a resina que corrige pequenas falhas.

Além disso, os procedimentos para harmozinar a estética dos dentes, restaurar e reposicionar os dentes e reajustar trabalhos antigos também podem ser alternativas para os noivos que querem deixar o sorriso em dia.

Todos os procedimentos são indicados pelo dentista que realiza uma avaliação específica para cada pessoa, determinando o que precisa ser feito e qual técnica é mais indicada para cada caso.

Palavras-chave: tratamentos, noivos, sorriso, dentes, dentista, procedimentos, casamento, tratamentos estéticos, aparência, avaliação, técnica


IMPLANTE DENTAL FB

 

 

 

Estética Dental

Implante Dentário