Tecnologia com coroas e próteses em metalocerâmica

As coroas e próteses em metalocerâmica são mais uma opção para pessoas que perderam um ou mais dentes, para cobrir totalmente ou parcialmente uma coroa danificada ou para melhorar a aparência, formato ou alinhamento dos dentes.

Essa tecnologia tem como pontos positivos: a resistência, o alto nível de durabilidade e a aparência, que com as novas gerações com formulações diferenciadas de porcelanas se assemelham muito aos dentes naturais.

 

As coroas em metalocerâmica, tem uma grande capacidade de se combinar com a coloração natural dos dentes vizinhos. Ela pode ser indicada para: substituir uma grande restauração, proteger um dente enfraquecido, realizar próteses de um ou mais dentes, restaurar um implante dentário.

Já para a confecção da prótese, o paciente e o dentista vão decidir qual a melhor opção para cada pessoa. Se for de metalocerâmica, o especialista vai escolher a cor correta para que ela se uniformize com os dentes naturais. Outra opção à metalocerâmica pode ser a porcelana sem metal (metal-free), que é muito bem indicada para os dentes anteriores.

Palavras-chave: metalocerâmica, coroa, prótese, dentista, paciente, especialista, dente, dentes naturais, tecnologia


Entre em Contato Conosco

Entre em Contato Conosco

 

ASSISTA AOS VIDEOS

Estética Dental

Implante Dentário