Uma boa indicação para as pessoas que precisam reconstruir seus dentes e deixar sua arcada dentária uniforme são as coroas em procera, que ficam com uma aparência bem natural. A composição do material não inclui o metal, melhorando os resultados estéticos.

As coroas são indicadas para substituir uma grande restauração, quando a estrutura do dente for abalada, proteger um dente enfraquecido por fraturas, restaurar um dente danificado, ligar uma prótese, cobrir um implante dentário, cobrir um dente descolorido ou deformado ou cobrir um tratamento de canal.

Essa técnica utiliza a tecnologia CAD (Computer Assisted Design) para a produção industrial de infra-estruturas protéticas compostas quase completamente por óxido de alumínio densamente sinterizado (procera allceram) ou zircônia (procera allzirkon). Depois, elas são cobertas com um revestimento especial.

Com a procera, que pode ser utilizada em qualquer região da boca, a aparência, o formato e o alinhamento dos dentes ficam melhores, além da resistência, que também é beneficiada.

Palavras-chave: coroas em procera, arcada dentária, dentista, tecnologia, coroas, dentes, aparência, metal, tecnologia CAD


IMPLANTE DENTAL FB

 

 

 

Estética Dental

Implante Dentário