Opção mais avançada para próteses sem metal por serem as mais parecidas com os dentes naturais. A estrutura interna é preenchida por zircônia, material branco, altamente resistente, e que oferece excelente resultado estético. O tratamento é baseado no sistema CAD/CAM.


 

A maioria das infraestruturas totais ou parciais é feita com ligas metálicas que fazem o papel de suporte mecânico e funcional. Mas, por causa de sua coloração, a estética pode ficar comprometida, especialmente em áreas mais aparentes e importantes para os pacientes. Por isso, as estruturas cerâmicas sem metal ganham espaço por causa de sua biocompatibilidade, resistência e estabilidade.

No final do processo, sobre a Zircônia, é aplicada uma porcelana especial com grande resistência mecânica, alta capacidade estética, radiopacidade e biocompatibilidade. Veja exemplos em nossa galeria de fotos.

Os dentes de zircônia podem ser utilizados sobre dentes e sobre implantes também.

A Clínica ImplArt tem um laboratório próprio para desenvolver as próteses em Zircônia dentro de suas instalações.

Palavras-chave: zircônia, estruturas, próteses, implantes, prótese, protocolo Bränemark, infraestruturas, mateirias, biocompatibilidade, resultado estético, prótese fixa

 



IMPLANTE DENTAL FB

 

 

 

Estética Dental

Implante Dentário