Implantes Dentários

Implantes imediatos de arcada total

 

 

Implantes imediatos de arcada total

Perder toda a dentição afeta a qualidade de vida da pessoa e pode prejudicar a autoestima. A mastigação que é oferecida por uma dentadura é na maioria das vezes ruim e a estética também. O tratamento com implante dentário total é a melhor opção para fixação das próteses. A colocação do implante deve ser feita de forma rápida ou imediata após a remoção dos dentes para evitar a atrofia do osso (fenômeno comum nas regiões que perdem os dentes). O objetivo do tratamento é utilizar uma prótese fixa de todos os dentes para favorecer a mastigação de qualquer tipo de alimento com segurança, buscando sempre o melhor em estética e durabilidade.  É a uma nova dentição. 

 

Todos os dentes em um dia!

Devido aos avanços da ciência odontológica atual, é possível em pacientes selecionados, entrar no consultório usando dentadura e sair com todos os dentes fixos nos implantes. Essa técnica, chamada carga imediata e oferece uma enorme satisfação às pessoas devido ao rápido resultado.

 

Prótese removível e overdenture

É possível colocar menos implantes para fixar uma prótese móvel, chamada overdenture, que fica mais firme do que uma prótese tipo dentadura. No arco superior utilizando overdentures podemos remover o céu da boca. Saiba mais clicando aqui.

 

 

11 3262-4750

WhatsApp  11 99598-1866

Fale Conosco  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Skype clinica_implart

Facebook  ImplanteDentarioClinicaImplArt

Twitter  @implart

Instagram  ClinicaImplart

 

 

 

Palavras chave: implante total, dentição, dentadura, implante dentário total, próteses, implante, rápida, imediata, atrofia do osso, dentes, prótese fixa, implantes, carga imediata, prótese removível, overdenture, prótese móvel, dentadura fixa.

 

logo_branco_9.png

Rua Martiniano de Carvalho, 864 - cj. 1405
Bela Vista - São Paulo/SP   CEP 01321-000

Tel.: +55 (11) 3262-4750 
WhatsApp.: +55 11 99598-1866


Resp. Técn. Dr. Roberto Markarian 

CRO SP 73.583

Pesquisar

Pesquisar