O implante é uma ótima opção para as pessoas que perderam um ou mais dentes há algum tempo e querem reconstituir sua arcada dentária para poder sorrir novamente. A técnica é bastante desenvolvida, confiável e o dentista desenvolve um tratamento individualizado para  cada paciente.

Como em qualquer procedimento, é preciso adotar uma série de precauções para evitar problemas com o implante no futuro. Os pacientes devem manter sua rotina de higiene bucal e evitar os alimentos mais duros durante o período de adaptação.
 
 
Após a colocação do implante, algumas situações podem causar incômodo, mas que são corrigidos com a ajuda do dentista como os problemas de dicção e de mordidas nas bochechas, que ocorre quando a área ficou muito tempo sem os dentes.

Mas, os pacientes devem ficar atentos quando os implantes ficam com pus, inchados ou quando a sensação de dor é muito intensa e constante é preciso procurar o dentista rapidamente para que ele possa definir o que deve ser feito. No caso do pus, essa situação pode acontecer por causa de uma infecção e somente o especialista pode resolver o caso.

Palavras-chave: implante, problemas, dentes, sorriso, procedimento, pus, inchaço, dor, precauções, higiene bucal




IMPLANTE DENTAL FB

 

 

 

Estética Dental

Implante Dentário