Pessoas que perderam vários dentes ou todos eles dependem totalmente das próteses móveis (dentaduras) para ter um vida normal, sorrindo e realizando suas refeições diárias. Uma boa opção para esses pacientes é o implante, que vai facilitar as atividades do dia-a-dia.

Para quem perdeu diversos dentes há muito tempo, um dos tratamentos possíveis é o implante imediato, quando a colocação do mesmo é feito de forma rápida, logos depois que os dentes são retirados, para evitar a atrofia do osso, situação que ocorre em áreas que ficaram sem dentes durante um longo período.

Nessa técnica, o dentista procura utilizar uma prótese fixa para todos os dentes, melhorando a mastigação dos alimentos, com uma estética e uma durabilidade melhorar. O paciente literalmente recebe novos dentes.

O primeiro passo do tratamento é instalar os implantes para recobrar as raízes perdidas, em seguida a prótese final é instalada no implante. Com esse procedimento o paciente também pode sair com seus novos dentes no mesmo dia, com a técnica de carga imediata, que permite uma instalação mais rápida com a mesma eficiência.

Todos os tratamentos possíveis para recuperar os dentes e o sorriso são decididos pelo dentista, juntamente com o paciente de acordo com seus desejos e possibilidades, considerando os resultados e os benefícios de cada técnica.

Palavras-chave: implantes imediatos, dentista, paciente, carga imediata, dente, sorriso, implante, prótese, tratamento, procedimento


IMPLANTE DENTAL FB

 

 

 

Estética Dental

Implante Dentário