Projeto de Coroa Dentária em CEREC 3D
O moderno Sistema Cerec 3D permite, em alguns casos, que próteses e restaurações dentárias sejam projetadas e confeccionadas em apenas um dia. Essa rapidez só é possível porque o Sistema Cerec 3D possui uma unidade de usinagem (laboratório protético próprio) que esculpe o formato da prótese em um bloco cerâmico, conforme o projeto digital previamente feito em computador com tecnologia CAD/CAM. As próteses projetadas e esculpidas pelo Sistema Cerec 3D ficam com encaixe perfeito e em harmonia com as necessidades de cada paciente.
As próteses que podem ser confeccionadas em um dia no Cerec 3D:
- Prótese parcial (onlay ou inlay)
- Coroa sobre implante dentário ou sobre dente
- Prótese fixa pequena
- Faceta
Apesar de contarmos com o Sistema Cerec 3D em nossa clínica, a confecção da prótese em apenas um dia é feita somente em casos mais urgentes, porque há sempre necessidade de projeta-la em computador com calma.
Para saber se o seu caso pode ser beneficiado com esta técnica, entre em contato conosco. Teremos o prazer em atendê-lo.
11 3262-4750
WhatsApp │ 11 99598-1866
Fale Conosco │ [email protected]
Skype │clinica_implart
Facebook │ ImplanteDentarioClinicaImplArt
Twitter │ @implart
Instagram │ ClinicaImplart
Palavras-Chave: cerec 3d, proteses, restauracoes, dentarias, bloco ceramico, onlay, inlay, coroa, protese fixa, faceta, dente.