Skip to main content

Clínica perto da Avenida Paulista em São Paulo – SP

IMPLANTE DENTÁRIO E PRÓTESE DENTÁRIA: CLÍNICA DENTÁRIA

Implante Dentário, Prótese Dentária Odontologia Digital & Estética Dental

A melhor Estrutura: Completa e Especializada

Clínica Dentária Especialista | Implante Dentário | Prótese Dentária

Tratamentos dentários em Implantodontia, Reabilitação e Prótese Dentária com alta tecnologia (Odontologia Digital) em São Paulo-SP (Avenida Paulista).

melhor clinica de implante dentario do Brasil sao paulo , melhores clinicas de implantodontiaA Clínica ImplArt é considerada a melhor clínica odontológica de implante dentário do Brasil, de acordo com ranking internacional GCR, desde 2017.

Clínica Odontológica Completa e Especializada – Implantodontia

clínica especialista em implante dentario

Clínica Especialista em Implantodontia

Clínica dentária especialista em implante dentário. A melhor reputação e experiência tratamentos com implantes simples ou complexos.

odontologia digital, clínica dentária na avenida paulista

Odontologia Digital – Técnica CAD-CAM

A Odontologia digital computadorizada permite criar próteses e coroas dentárias melhores, belas e rápidas. Scanner intraoral e moldes 3D.

clinica com laboratorio de protese proprio

Laboratório de Prótese Dentária

Um laboratório de prótese dentária digital próprio, dentro da clínica e a sua disposição! Prótese dentária melhor e coroas em dentes mais rápidas.

day clinic odontologico

Day Clinic Spa – Tratamento Rápido

O Dayclinic Odontológico permite um tratamento dentário rápido e completo, indicado para quem tem pressa ou tem medo do dentista – odontofobia.

Alta Tecnologia – Clínica de Tratamentos Dentários Rápidos

A ImplArt é uma moderna Clínica Dentária Especializada em ImplantodontiaPrótese Odontológica com Radiologia e Laboratório de Prótese internos. Além disso, é referência no Brasil em Odontologia Digital!

DR. ROBERTO MARKARIAN IMPLANTODONTISTA SITE 50kb

Prof. Dr. Roberto Markarian – Implantodontia e Prótese Dentária

Possui uma vasta experiência clínica e produção científica internacional sobre as melhores tecnologias da Odontologia Digital. Por isso recebemos pacientes do mundo inteiro que buscam tratamentos eficientes e modernos.

  • Doutorado em Implantodontia – (PhD)
  • Pós-Doutor em Implantologia
  • Mestrado em Prótese Dentária – USP
  • Especialista em Implante Dentário – Implantodontista USP
  • Especialista em Prótese Dentária – Protesista
  • Artigos e Capítulos de Livros Internacionais
  • Cirurgião do Corpo Clínico do Hospital Oswaldo Cruz 
  • Mais de 12.000 implantes dentários realizados

>>> Currículo clínico, científico e acadêmico completo

Clínica de Implantes Dentários | Próteses Dentárias | Estética Dental

Implante dentário é uma raiz dental artificial instalada no osso maxilar, pelo Implantodontista. Contudo a cirurgia é pouco invasiva, e repõe melhor um dente perdido, ou até a arcada completa.

Em nossa clínica dentária, podemos realizar implantes guiados por computador. Em seguida após sua cicatrização (osseointegração) é colocado um dente artificial, similar a um dente natural, na mastigação e na estética. Sem dúvida, o tratamento de implantes dentários pode ser feito por qualquer pessoa com boa saúde bucal e geral, de qualquer idade.

Entretanto como pré-requisito, o paciente deverá ter osso na região, ou realizar uma melhor preparação prévia com um enxerto ósseo, para só depois colocar o implante dental que pode ser feito em Dayclinic.

A Implantodontia permite portanto realizar melhores tratamentos para colocar um dente ou vários dentes, bem como para a arcada completa em um implante total com carga imediata para a reabilitação oral de todos os dentes.

coroa dentaria cimentada implante